Dúvidas frequentes

Nossa loja virtual trabalha com os mais modernos sistemas de segurança visando oferecer um serviço transparente e confiável. Atuamos com certificado de segurança de alta tecnologia com criptografia que garante a integridade das transações feitas através de nosso sistema. Nossa hospedagem é feita por uma das maiores empresas de hosting do mundo, que garante alta performance e total estabilidade.

Utilizamos a plataforma PagSeguro da UOL, uma das maiores integradoras de pagamento atual do Brasil, que oferece uma enorme variedade de bandeiras de cartões e ainda conta com check-out transparente, oferecendo a finalização do pedido de form rápida e segura.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

Cartão de crédito / débito / boleto bancário / transferência / depósito em conta.

Pagamento por cartão de crédito será cobrado juros?

Oferecemos parcelamento em até 3x sem juros, desde que a parcela atinja a valor mínimo de R$30,00.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você.

Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?

Cartão de crédito, menos de 24 horas. Boleto bancário até 3 dias úteis.

É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário?

Não. O parcelamento é possível apenas via cartão de crédito.

Posso realizar o pagamento com 2 ou mais cartões de crédito?

Sim. O pagamento pode ser realizado com mais de um cartão de crédito.

Posso realizar o pagamento através de Cheque?

Não. Nossa empresa não aceita pagamentos em cheques.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato.

Nós da Barba Urbana Comercial LTDA, trabalhamos com os Correios, com entregas via Sedex e PAC. Para o Frete Expresso (Sedex), o prazo de entrega é de até 3 dias úteis para a maioria das cidades brasileiras. Localidades remotas podem levar até 5 dias úteis. Para o Frete Não-Expresso (PAC), o prazo de entrega para qualquer cidade do Brasil é de até 15 dias úteis.

Informações sobre entrega de mercadorias:

  • - O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do revendedor. É necessário colocar os dados reais e corretos, do contrário, a mercadoria poderá retornar a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados inconsistentes do endereço.
  • - É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Os correios tentam realizar a entrega da mercadoria por até 3 vezes. Caso não tenha pessoas no local, após a terceira tentativa, a mercadoria retorna para nossa empresa (remetente).
  • - Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar o pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete).
  • Em caso de greve dos correios, os prazos poderão ser alterados, porém todos nossos envios possuem o número de rastreio onde você poderá acompanhar diretamente pelo site oficial dos Correios, a posição do seu pedido diariamente até a entrega.

O revendedor deverá se cadastrar em nosso site, acessando a guia SEJA UM REVENDEDOR. Após efetuado o cadastro, nossa equipe comercial entrará em contato.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Barba Urbana pela página de contato ou pelo telefone (37) 3016-7562